22.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Calorão: terça-feira tem novamente previsão de até 42ºC em Mato Grosso do Sul

A terça-feira (7) tem previsão de tempo firme e o sol predomina na maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. Nesta semana, o céu deve ser de sol com poucas nuvens, com exceção das regiões centro-norte e pantaneira, onde ainda pode chover em MS. 

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima) indica que o sol predomina em grande parte do Estado devido à atuação de um sistema de alta pressão que favorece o tempo estável. “Porém nas regiões centro-norte e porção norte da região pantaneira há probabilidade de pancadas de chuvas e tempestades isoladas devido à convergência de umidade em baixos níveis, aliado ao aquecimento diurno”, informou.

Além disso, a previsão para o Estado é de tempo seco, com umidade relativa do ar entre 40% e 15%. 

Em Campo Grande, a terça será de céu com poucas nuvens e máxima de 33ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em Dourados também não chove e a máxima é de 35ºC. Em Corumbá, há chance de chuva isolada e as temperaturas chegam a 42ºC.

Já em Três Lagoas, o dia será de céu com muitas nuvens e máxima de 36ºC.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.