37.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 31 de dezembro, 2025

Caixa Econômica e Habitação realizam sorteio para definição de blocos no Residencial Orestinho

06/11/2015 – Atualizado em 06/11/2015

A população questionou a ausência da Prefeita Márcia Moura

Por: Redação/NF

Na manhã de hoje (06), o Departamento de Habitação da prefeitura municipal de Três Lagoas (MS), junto com representantes da Caixa Econômica Federal, realizaram sorteio para definição dos condomínios das 432 famílias beneficiadas no Residencial Orestinho.

O sorteio ocorreu nas dependências do Paço Municipal, localizado na Avenida Rosário Congro, na área central da cidade.

Segundo informações da Diretora do Departamento de Habitação, Sônia Góis, foram convidados cinco proponentes, representantes entre os sorteados na primeira etapa e a imprensa local para garantir a transparência no processo.

Segundo o representante da Caixa Econômica, no sorteio de hoje foi definido os blocos onde as pessoas vão morar e, na próxima quinta-feira (12), a partir das 08h, será realizado na Câmara Municipal de Três Lagoas, o sorteio definitivo onde será apontado em qual apartamento o contemplado irá habitar, ou seja, hoje o sorteado ficou sabendo qual será o seu bloco e na próxima quinta-feira, saberá qual será o seu apartamento.

Populares presentes reclamaram de não terem sido comunicados com antecedência, sendo que muitos ficaram sabendo do sorteio em redes sociais e no Programa Toninha Campos na Rádio Caçula.

A ausência da Prefeita Márcia Moura foi muito comentada por todos. Apenas os vereadores Adão José e Idevaldo Claudino estiveram conferindo o sorteio. “Em uma cidade com 17 vereadores, apenas dois se dispuseram em acompanhar este sorteio que é tão importante para nós” disse uma Três-Lagoense.

RECLAMAÇÕES DOS MORADORES NO RESIDENCIAL NOVO OESTE

Questionado sobre as reclamações dos moradores no Residencial Novo Oeste, referentes a estrutura física, o representante da Caixa Econômica disse que, todas as reclamações devem ser comunicadas no telefone 0800-721-6268 (Programa de Olho na Qualidade da Caixa), será registrado o protocolo, a Caixa vai cobrar explicações da construtora responsável e, o reclamante terá retorno no máximo em cinco dias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara de Três Lagoas devolve R$ 13,3 milhões à Prefeitura e supera capital em economia pública

Gestão se destacou pela transparência e destinação social dos recursos, com verba voltada ao atendimento de crianças com autismo.

Câmeras registram furto de motocicleta em frente a mercadinho no Santa Rita

Imagens mostram o momento em que suspeito empurra o veículo e foge, onde polícia pede ajuda da população para localizar a moto.

PRF flagra ônibus sem para-brisa e em condições precárias na BR 158

Veículo trafegava com frente destruída e motorista usava capacete e óculos para se proteger durante viagem.