16.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de maio, 2025

Caio Castro fica careca em gravação do Caldeirão do Huck: ‘As mulheres estão gostando’

21/02/2014 – Atualizado em 21/02/2014

Ator diz que pretende fazer sucesso com o público feminino: ‘Elas estão pedindo para passar a mão’

G1

Caio Castro resolveu mudar o visual! O ator está participando do novo quadro do Caldeirão do Huck. A tração se chama Saltibum e promete agitar as tardes de sábado!

O galã queria radicalizar totalmente e usar a máquina zero, que o deixaria totalmente careca, mas acabou optando pela máquina um, que ainda mostra uma leve camada dos cabelos do ator. E será que o público feminino vai sentir falta dos cachos do ator? Se depender do elenco do quadro, Caio está tranquilo. “Elas estão gostando, pedem para passar a mão”, revela

Os pais do ator já deram seu aval também. “Mandei a foto para os meus pais e minha mãe disse que ficou bom, vou acreditar”, brincou. Caio também achou que o novo corte irá poupar mais tempo na hora de se arrumar: “Não preciso mais ficar tanto tempo no banho ou desembaraçando o cabelo”.

O galã estava calmo e brincando com o elenco da atração durante o corte de cabelo. Ao ver o resultado, ele notou uma certa semelhança: “Estou parecendo o Criolo”, falou, lembrando do rapper paulista.

O que será que levou Caio a abandonar seus famosos cachinhos? Fique ligado no Caldeirão!

Caio Castro exibe novo visual com Luciano Huck (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)

Caio abandonou o visual moicano (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).