32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

“Cadeirante” tenta benefício no INSS e é presa ao deixar agência caminhando

25/06/2016 – Atualizado em 25/06/2016

“Cadeirante” tenta benefício no INSS e é presa ao deixar agência caminhando

Campo Grande News

Uma jovem de 24 anos foi presa em flagrante pela Polícia Federal quando tentava se passar por cadeirante para conseguir um beneficio do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) em Campo Grande. A prisão foi realizada nesta sexta-feira (24) e contou com o Ministério da Previdência Social.

Segundo a assessoria da PF, o flagrante foi feito após a superintendência do INSS receber denúncia anônima junto com um vídeo da suspeita. As imagens mostravam a mulher em um primeiro atendimento saindo da agência de cadeira de rodas.

Contudo, ao chegar em seu veículo, ela se levanta e a guarda no porta-malas. Para conseguir o beneficio ela tinha passado pela perícia e alegou uma doença incapacitante.

Hoje, ao deixar a Agência da Previdência Social, que não teve a localização revelada, a jovem foi surpreendida pelos policiais federais da Delegacia de Repressão a Crimes Previdenciários quando caminhava sem nenhuma dificuldade.

Ela foi presa em flagrante e levada até a Superintendência Regional da Polícia Federal de Campo Grande onde foi autuada.

(Foto: Ilustração).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.