34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Cadáver enrolado em coberta e amarrado é encontrado dentro de porta-malas em Água Clara

26/07/2016 – Atualizado em 26/07/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um assassinato ocorrido em Água Clara no ultimo domingo (24) pode estar relacionado ao mundo das drogas, já que a vítima, um homem de 46 anos, seria usuário de entorpecentes e estaria devendo para um traficante da região.

O caso foi descoberto por populares que passavam pela MS-324 e avistaram um Fiat- Uno abandonado às margens da rodovia e ao se aproximarem do veículo, verificaram que em seu porta-malas havia o corpo de uma pessoa enrolado em um cobertor.

A Polícia Militar foi acionada e no local verificou que o automóvel estava com os vidros abertos, a chave na ignição e o porta-malas parcialmente abeto, sendo que no momento que abriram o compartimento de cargas, encontraram o corpo de Natanael Lima dos Santos envolto em um cobertor e amarrado por cordas.

No interior do automóvel não havia sinais de violência, porem na lataria do veículo foram encontradas marcas de mãos que apontam a possibilidade de a vítima e seu assassino terem corrido em volta do carro antes que Natanael fosse alcançado pela pessoa que lhe matou.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou aos policiais que há alguns dias Natanael vinha convivendo com pessoas relacionadas ao uso e ao tráfico de drogas e que lhe teria confidenciado que usou crack.

A Polícia civil investiga o caso e acredita que o crime possa ter relação com uma divida da vítima com traficantes ou um acerto de contas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.