27.2 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Cadáver encontrado no São João pode ser a terceira vítima do “Tribunal do Crime”

Homem teve o tórax e a cabeça queimados e pode ter sido morto à pauladas.

O corpo de um homem, encontrado parcialmente carbonizado em um buraco por crianças no final da tarde deste sábado (22), no bairro São João em Três Lagoas, pode vir a ser a terceira morte causada pelo “Tribunal do Crime” na cidade.

A vítima foi encontrada com o tórax e a cabeça queimada, e possivelmente morto à pauladas. O corpo foi encontrado na região do “Córrego da Onça“, na Rua Luis Almeida.

Caso se confirme ser de autoria do “Tribunal do Crime“, se soma à outros dois cadáveres encontrados na região da Cascalheira em setembro, todos eles no fim de semana: um encontrado no sábado (24) e outro no domingo (25) por trilheiros.

O último cadáver, encontrado neste sábado (22), pode ter uma semelhança com os outros dois localizados na Cascalheira – as vítimas estavam desaparecidas. Isso porque uma senhora, já na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) informou que o corpo encontrado possa vir a ser seu cunhado, que segundo ela, está desaparecido há exatos três dias, porém ainda não foi identificado. O caso segue à cargo da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.