21.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Cachorro é morto, cortado em pedaços e jogado em terreno; suspeito está preso

02/09/2016 – Atualizado em 02/09/2016

Moradores denunciaram caso à Polícia Militar Ambiental (PMA)

Por: Correio do Estado

Cachorro foi morto, cortado em pedaços e jogado em terreno baldio, na Rua Alameda Eliane Dobes, em Corumbá. O caso foi denunciado à Polícia Militar Ambiental (PMA), que prendeu homem de 32 anos acusado de praticar o crime. A identidade dele não foi divulgada pela polícia.

No local onde o animal estava, os policiais encontraram uma faca, que teria sido utilizada na ação.

Na residência do suspeito, ele confessou o crime e disse que faz uso de remédios controlados, que teria surtado e abatido o cachorro. A mãe do homem confirmou que o filho faz uso de tais medicamentos.

Na delegacia de Polícia Civil, o pai do acusado disse que o filho é usuário de drogas e que, constantemente, tem surtos psicóticos. O criminoso tem passagem pela polícia por ter enfrentado policiais e, na ocasião, foi baleado na perna.

O infrator foi multado em R$ 500 e responderá por crime ambiental de maus-tratos, com pena de três meses a um ano de detenção.

Faca foi encontrada perto dos restos do cão - Foto: Divulgação / PMA

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”