22.9 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Cachorro abre porta para socorristas e salva dono na Inglaterra

06/06/2017 09h27

Homem poderia ter morrido sem resgate

Por: Midia Max

Os cães da raça rotweiller são famosos por sua aparência agressiva, mas a inteligência deles é inquestionável pelos especialistas. Foi a inteligência da cadela de três anos Meghan que salvou seu dono, Gary Gregory, 32 anos, em um caso de vida ou morte na Inglaterra.

Gary vive com sua esposa e três cachorros, incluindo Meghan. Um dia, ele chegou em casa sozinho e sentiu um mal súbito, decidindo ligar para uma ambulância. Antes dos socorristas chegarem, entretanto, o rapaz desmaiou, e o pior: com a porta trancada.

Percebendo a chegada dos médicos, Meghan começou a tentar abrir a porta desesperadamente. Os socorristas primeiro acharam que a cadela queria atacá-los, mas logo perceberam que o animal queria ajudar. A cadela precisou de algumas tentativas, mas conseguiu abrir para o resgate a tempo.

Seu dono tinha sofrido uma hemorragia interna que poderia ter lhe tirado a vida. Mas graças ao rápido atendimento, Gary conseguiu se recuperar a tempo.

“Não há dúvida de que a Meghan me salvou. Ao abrir a porta para os paramédicos, eles puderam me ajudar. Sem ela, a história poderia ser diferente. É uma verdadeira heróina”, conta o dono de Meghan, orgulhoso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas