26.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 4 de março, 2026

Cabo da PM prende mulher que tentava vender bicicleta furtada em site de anúncios

Após combinar ir até residência de vendedora para ver o veículo, numa checagem no sistema criminal, constou que a bicicleta era um produto de furto.

Uma ocorrência de receptação culposa foi registrada na tarde de ontem (19), em uma residência, na rua Visconde de Tamandaré, no Jardim Primaveril.

Por volta das 17h, a Cabo Selma, do PROMUSE da Polícia Militar viu um anúncio na internet da venda de uma bicicleta, aro 29 para compra. Em contato com a vendedora, combinou de ver o veículo na residência da mesma.

No local, com a vendedora, uma jovem de 22 anos, a policial fez a checagem do número do quadro no sistema criminal, para saber se não era um produto de furto, antes de fechar o negócio.

Após o resultado da checagem, o sistema acusou que o referido veículo possuía um registro criminal em seu desfavor. Diante disso, tanto a bicicleta, e a suspeita foram conduzidas até a DEPAC/TL, para as providências cabíveis, e o veículo foi apreendido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Famílias do Cinturão Verde recebem Termo de Cessão da Prefeitura

Entrega de documentos marca novo capítulo para agricultura familiar e busca garantir segurança jurídica aos produtores de Três Lagoas

Casa do Trabalhador disponibiliza 194 vagas de emprego para Três Lagoas nesta quarta

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho

MS é 2º do Brasil em capital humano e amplia oportunidades

Programas como cursos técnicos da SED, Voucher Desenvolvedor e ações da Funtrab impulsionam emprego, renda e mobilidade social no Estado