21.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 10 de março, 2026

Cabeleireiro é preso por ter relações sexuais com criança

03/09/2013 – Atualizado em 03/09/2013

Cabeleireiro é preso por ter relações sexuais com criança em Araçatuba

#

Por: Andradina Virtual

Um cabeleireiro de 33 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (2), no Parque Industrial, em Araçatuba, por manter relações sexuais com uma criança de 12 anos. Inicialmente, a menina tinha informado à polícia que tinha 15. Ela e o cabeleireiro mantinham um relacionamento havia mais de um mês. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

Uma testemunha chamou a Polícia Militar depois de ver o cabeleireiro, de moto, passando pela rua da casa onde mora com a menina, agredindo-a. A criança estava na garupa. Conforme boletim de ocorrência, a menor nasceu em Bilac, mas conheceu o cabeleireiro e a mãe dele em Sertãozinho. Eles começaram a namorar e ele decidiu trazê-la para Araçatuba. No entanto, desde que começaram a morar juntos, a jovem alega que é agredida e ameaçada com frequência.

ESTUPRO PRESUMIDO

À polícia, o acusado negou a agressão e disse apenas que havia discutido com a menor e pediu que ela descesse da moto. Como ela não obedeceu, ele a empurrou e foi embora. O cabeleireiro foi preso em flagrante, inicialmente com base na lei Maria da Penha, mas pagaria R$ 1,5 mil para responder ao inquérito em liberdade. O Conselho Tutelar foi acionado e descobriu a verdadeira idade da jovem.

Por isso, o homem, que ficaria solto, acabou preso por estupro presumido de vulnerável. Não houve flagrante, mas no entendimento da polícia, houve estupro porque os dois praticavam sexo havia mais de um mês. Conforme a polícia, a menina mentiu nos primeiros dias a idade ao cabeleireiro, mas depois confessou que tinha 12 anos. O acusado deve ser levado à cadeia de Penápolis.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bombeiros resgatam dois cães que caíram em poço de cinco metros em Três Lagoas

Durante a operação, um dos animais chegou a afundar na água e precisou ser retirado por militar que desceu ao fundo do poço

Estudo analisa prevenção ao HIV em cidades que cresceram na rota da celulose

Pesquisa da UFMS vai analisar como o desenvolvimento impacta a saúde em cidades do leste do Estado

Suspeito de tentar matar mulher é preso após se apresentar na DAM em Três Lagoas

Mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio foi cumprido pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas após crime registrado na zona rural