34.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Cabeleireiro é assaltado na saída de banco; bandidos levaram R$ 700

15/10/2013 – Atualizado em 15/10/2013

Por: Ata News

Dois homens armados com revólver assaltaram o dono de um salão de cabeleireiro, há pouco, no centro de Guararapes. A vítima, que ainda não teve o nome divulgado, foi abordada em frente a empresa quando voltava do banco. Ele havia sacado a quantia de R$ 700 que foi levada pelo dupla.

Os ladrões estavam em uma motocicleta Honda Titan de cor preta. Tudo indica que a vítima foi seguida da agência bancária até o salão, na rua Marechal Floriano. A Polícia Militar foi acionada e neste momento faz diligências pelo bairro para tentar localizar os autores.

Câmeras de segurança de uma empresa teriam gravada a ação dos bandidos. As imagens poderão ser solicitadas pela polícia.

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação que leve aos assaltantes, pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). A ligação é gratuita. Não é preciso se identificar.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SUS qualifica profissionais para ampliar oferta de implantes hormonais

Previsão é qualificar 11 mil médicos e enfermeiros

PRF apreende 36 kg de maconha e medicamentos irregulares em rodovia de MS

Passageira foi presa durante fiscalização na BR 262, em Água Clara

Feira do Peixe movimenta economia e comercializa cerca de 30 toneladas em dois dias

Evento tradicional atrai grande público e fortalece produtores locais com vendas expressivas na Feira Central