32.4 C
Três Lagoas
sábado, 26 de setembro, 2026

Buraco na Avenida Capitão Olinto Mancini causa transtornos para motoristas

30/09/2013 – Atualizado em 30/09/2013

Foi flagrado pela reportagem da Rádio Caçula um buraco em uma das ruas mais movimentadas da cidade

Por: Rayani Santa Cruz

Nesta segunda-feira (30) recebemos informações que um buraco estaria causando transtornos na Avenida Capitão Olinto Mancini, centro de Três Lagoas.

O buraco está em frente a uma agência bancária e conforme informações dos comerciantes um moto-táxista caiu no local pois, devido a água empossada não é possível avistar a profundidade do orifício. Outro problema é que o local é usado como estacionamento (o buraco fica depois da faixa amarela) e muitos motoristas afundam as rodas dos veículos ao estacionar no espaço.

Segundo o gerente do banco a origem do buraco vem de uma ligação de água que a Sanesul fez em um prédio ao lado da agência bancária o serviço de ligação da rede de água foi realizado, porém, foi deixado para trás um problema argumenta o rapaz.

O gerente do banco tentou entrar em contato com a Sanesul mas não obteve resposta.

A reportagem apurou com a Sanesul e obtivemos a informação que vai ser feita uma averiguação no local e se for necessário haverá a reposição de asfalto.

A água dificulta a visão do motorista em relação ao buraco.Foto:Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Calor acima da média e chuvas irregulares devem marcar outubro

Aumento de temperaturas começa no fim deste mês

Saiba como funcionará compra de dívidas pela União

Nova fase de programa prevê desconto de até 90% nos débitos

Quase 919 mil brasileiros no exterior poderão votar nas eleições de 2026

Eleitorado fora do país cresceu 31,8% desde 2022 e estará distribuído por 186 cidades, onde voto no exterior é exclusivo para presidente e vice
error: Conteúdo Protegido