07/07/2016 – Atualizado em 07/07/2016
“Buracão” da Vila Piloto mais uma vez é consumido pelas chamas
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
O problema das queimadas na região conhecida como “buracão” da Vila Piloto, continua e na tarde desta quinta-feira (7) o corpo de bombeiros de Três Lagoas foi acionada para, mais uma vez, combater focos de incêndio considerado de grandes proporções e de acordo com os brigadistas, “quase impossível de se apagar”.
O local que é utilizado para a disposição de resíduos da construção civil, galhadas e volumosos é uma região propensa a incêndios, já que o material ali depositado é um facilitador da propagação das chamas.
Os constantes casos de queimada são uma reclamação frequente dos moradores da região, que reclamam do mau cheiro e das dificuldades respiratórias que sentem pela inalação da fumaça
“Fica difícil dormir aqui no bairro por causa deste problema. Não temos mais a quem recorrer. Queremos atitudes da promotoria do Meio Ambiente para resolver nosso problema e salvar nossas vidas, porque vamos morrer ao poucos com os nossos filhos”, desabafou uma moradora do bairro.
Os bombeiros permanecem no local, na tentativa de controlar o incêndio, que ainda não se sabe como foi iniciado.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-