Durante ocorrência, a vítima também foi detida, já que possuía um mandado de prisão em seu desfavor.
Uma guarnição da Força Tática compareceu neste sábado (27) na Rua Herculano Santos Ramos, na Vila Haro onde no local estaria acontecendo uma ocorrência de violência doméstica. Na residência, a vítima começou a ser agredida por seu companheiro, de vulgo “buchecha” por ter, segundo ela terminado o relacionamento e que teria sido vista com outro homem em uma festa, onde foi socorrida por alguns conhecidos que estavam por ali.
Ao ir para sua casa, e após ter chamado o agressor pela janela, o mesmo estava nervoso e quebrou uma janela, jogando alguns estilhaços em sua direção, causando alguns cortes na perna e no braço. Durante a ocorrência, nada foi encontrado com “buchecha“, porém a agredida informou aos policiais de que haveria drogas dentro da casa, motivando uma revista no interior da casa.
Em vistoria, foi encontrado dentro da caixa de descarga do banheiro, cerca de 18 porções de crack prontos para a venda, e dentro do quarto, em cima de um balcão foi encontrada a quantia de R$ 506 em dinheiro. O caso foi registrado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde ambos foram conduzidos pelo fato da vítima possuir um mandado de prisão em seu desfavor.


