Entretenimento – 14/06/2012 – 08:06
A grife Água de Cocô abre seu desfile na 33ª SPFW com belíssimas modelos bronzeadas em pleno inverno paulista. O segredo para corpos dourados foi criado pelo maqueador Marcelo Gomes.
Marcelo criou uma mistura com diversos produtos. Um pouco de creme hidratante rico em colágeno e elastano da marca St. Ives, um pigmento acobreado da MAC chamado Tan, além de uma meia calça cosmética da Aspa. As modelos espalham a mistura com as próprias mãos pelo corpo. O resultado é um bronzeado completamente natural e saudável para ser usado nas passarelas e fora delas.
SPFW Verão 2013
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e em HD os desfiles do São Paulo Fashion Week Verão 2013, inclusive para smartphones e tablets. Nesta edição, de 11 a 16 de junho, serão 8 horas ao vivo em vídeo por dia. Como âncoras, o estúdio da parceria Terra e FFW TV, direto do prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, conta com um quarteto de peso: Erika Palomino, Sarah Oliveira, Paola de Orleans e Lara Gerin.
O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 32 desfiles que apresentam coleções de verão para 2013. Entre as novidades, está a volta de Ronaldo Fraga, que pulou a edição de inverno, em janeiro. Outro retorno anunciado é o da marca Forum, que não desfilava há seis anos. Paula Raia, que estreou no verão passado, pulou inverno, mas participa dessa edição, que terá ainda a estreia de Teca por Helô Rocha, vinda do Fashion Rio, e de Vitorino Campos, estilista baiano de 24 anos. Além de reunir celebridades nacionais na plateia, o SPFW traz ainda as modelos mais importantes do Brasil, como Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart. As tops internacionais Candice Swanepoel e Rosie Huntington-Whiteley são destaques desta edição.
Fonte: Ponto a Ponto Ideias


