9.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 30 de julho, 2025

Britney Spears sobre anel de noivado: “Eu não consigo parar de admirá-lo!”

Geral – 05/01/2012 – 08:01

Britney Spears – que passou pelo Brasil em novembro passado com a turnê “Femme Fatale”- postou uma foto em seu Facebook na noite desta quarta-feira (4), posando com o anel de noivado que ganhou de Jason Trawick. “Eu não consigo parar de admirá-lo!”, disse a cantora na legenda da foto. A loira foi pedida em casamento no dia do 15 de dezembro, mesmo dia do aniversário do então namorado.

Na época do noivado, o site “E! Online” afirmou que o anel – desenhado por Neil Lane com palpites do noivo para que se tornasse o “anel dos sonhos” de Britney – tinha apenas quatro quilates contra 5.5 de seu anel com Kevin Federline, da designer de joias Cynthia Wolff e que está avaliado em US$ 40 mil. Quem assinou a peça para Britney, fez também as alianças de Jennifer Hudson, Milla Jovovich, Nicole Richie, Kate Hudson, Jessica Simpson, entre outros.

Este será o terceiro casamento de Britney. O primeiro aconteceu em 2004, de brincadeira, com um amigo de infância chamado Jason Alexander. O casamento durou apenas 55 horas e o segundo foi com o dançarino Kevin Federline e terminou em um divórcio, em 2007, após três anos de união. Dessa relação, Britney tem dois filhos: Sean Preston, de 6 anos, e Jayden James, de 5

Fonte: QUEM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frio persiste nesta quarta e umidade do ar segue em níveis críticos em Três Lagoas

Sistema de alta pressão mantém tempo firme e seco, onde mínimas podem chegar a 9°C e ventos atingem até 50 km/h na região do bolsão.

Três Lagoas promove encontro para discutir atualizações da Lei de Liberdade Econômica

Evento no Sebrae abordará desburocratização e impacto das novas regras para abertura de empresas

Educador físico é encontrado morto em ktinet no Interlagos

Rafael Mendes, de 37 anos, dava aulas para crianças especiais e era referência em musculação, onde morte é investigada pela Polícia Civil.