23 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de abril, 2026

Britânica manteve cadáver de mãe na banheira por meses

14/08/2014 – Atualizado em 14/08/2014

Mulher ‘reclusa’ que morreu em 2013 não conseguiu lidar com perda da mãe no ano anterior

Por: BBC Brasil/R7

Autoridades britânicas revelaram detalhes sobre o caso de uma mulher de 50 anos que manteve o cadáver da mãe dentro de uma banheira durante meses.

Caroline Jessett teria morrido em 2013, na casa em que morava no vilarejo de Littlemore, próximo a Oxford, no sudoeste da Inglaterra.

A mãe dela, Pauline Jessett, de 78 anos, teria morrido em março de 2012, mas Caroline não teria conseguido lidar com a perda.

O corpo das duas só foi encontrado depois que vizinhos ligaram para autoridades sanitárias, preocupados com a segurança da casa.

Em 21 de novembro, a polícia encontrou o corpo mumificado de Caroline Jessett caído no chão do banheiro.

‘Reclusas’

Apenas uma semana depois, foi encontrado o corpo da mãe, coberto por lençóis e cobertores.

Na época, um vizinho descreveu as duas mulheres como “reclusas”.

Por causa do estado mumificado, médicos legistas tiveram que fazer exames para confirmar a identidade da filha e não puderam estabelecer a causa da morte.

Já Pauline Jessett só pôde ser identificada pelo número de série de uma prótese de quadril.

O médico legista Darren Salter classificou o caso de “triste e diferente”, indicando que a causa provável da morte de Caroline Jessett foi um tumor no cérebro.

Sobre Pauline Jessett, ele disse ser impossível determinar a causa da morte.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido por tentativa de homicídio no Paraná é capturado pela Polícia Civil em Três Lagoas

Suspeito de 26 anos era investigado por dupla tentativa de assassinato e foi localizado após operação do SIG

Com R$ 960 mil em emendas, Marcos Pollon fortalece saúde, social e segurança em Naviraí

O deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) destinou R$ 960 mil em emendas parlamentares para o município de Naviraí, garantindo recursos importantes para o fortalecimento...

2° Pelotão intercepta comboio do contrabando em Brasilândia

Apreensão ocorreu após três veículos serem apreendidos carregados com cigarros ilegais