24.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de julho, 2026

‘Brincadeira de mal gosto’ termina com tentativa de assassinato em MS

Um homem, de 36 anos, foi atingido por dois tiros após ter se desentendido com uma outra pessoa, conhecido por “neguinho”, depois de uma “brincadeira de mal gosto”, detalha o Boletim de Ocorrência. O crime aconteceu, nesta quarta-feira (13), na praça central de Sidrolândia.

Segundo o BO, no total foram feitos cinco disparos, dos quais dois atingiram a vítima na região do tórax e axilas. Uma testemunha contou a polícia que o crime teria sido motivado por uma brincadeira com outros envolvidos, mas que não teria sido aprovada pelos homens.

Uma das testemunhas, de 20 anos, disse que o suspeito havia atirado primeiramente para o alto e depois na direção da vítima. Após os tiros ele fugiu e, até a publicação desta matéria, ele não foi identificado.

A vítima foi atendida e precisou ser transferida para a Santa Casa da capital. Conforme a assessoria do hospital, ele se encontra na enfermaria, em observação clínica e usa um dreno tórax. Porém segue consciente, orientado e estável.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia do município e segue em investigação.

Informações G1 Mato Grosso do Sul

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Atirador descarrega arma contra homem e foge após tentativa de execução no Novo Oeste

Vítima foi socorrida por populares antes da chegada do resgate, onde Força Tática faz buscas pelo autor, que fugiu após o atentado

Justiça manda acabar com custódia de presos em delegacias de MS e impõe prazo para Estado se adequar

Tribunal mantém decisão favorável ao Sinpol/MS, determina que presos deixem de permanecer rotineiramente nas unidades da Polícia Civil e fixa prazo de 180 dias para reorganização do sistema

Comboio do contrabando é interceptado e criminosos abandonam veículos carregados durante fuga

Motoristas tentaram escapar da fiscalização por estradas vicinais, mas deixaram para trás quase R$ 2 milhões em mercadorias e veículos apreendidos pela Polícia Militar Rodoviária
error: Conteúdo Protegido