19.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 20 de janeiro, 2026

‘Brincadeira de mal gosto’ termina com tentativa de assassinato em MS

Um homem, de 36 anos, foi atingido por dois tiros após ter se desentendido com uma outra pessoa, conhecido por “neguinho”, depois de uma “brincadeira de mal gosto”, detalha o Boletim de Ocorrência. O crime aconteceu, nesta quarta-feira (13), na praça central de Sidrolândia.

Segundo o BO, no total foram feitos cinco disparos, dos quais dois atingiram a vítima na região do tórax e axilas. Uma testemunha contou a polícia que o crime teria sido motivado por uma brincadeira com outros envolvidos, mas que não teria sido aprovada pelos homens.

Uma das testemunhas, de 20 anos, disse que o suspeito havia atirado primeiramente para o alto e depois na direção da vítima. Após os tiros ele fugiu e, até a publicação desta matéria, ele não foi identificado.

A vítima foi atendida e precisou ser transferida para a Santa Casa da capital. Conforme a assessoria do hospital, ele se encontra na enfermaria, em observação clínica e usa um dreno tórax. Porém segue consciente, orientado e estável.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia do município e segue em investigação.

Informações G1 Mato Grosso do Sul

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto gratuito leva saúde e qualidade de vida a moradores do Jardim Nova Europa

Iniciativa voluntária do educador físico Josemar Batista oferece hidroginástica a pessoas encaminhadas pelo SUS e atende principalmente idosos e pacientes com dores crônicas Um projeto...

Lentidão da Justiça marca caso de vereador preso por corrupção eleitoral em Santa Rita do Pardo

Vereador reeleito foi solto e ainda não há punições ou abertura de investigação

“Seguimos com um mercado aquecido”, diz diretora da FUNTRAB sobre emprego formal em MS

Marina Dobashi explicou que estado manteve mais de 709 mil empregos com carteira assinada em 2025, impulsionado pela expansão industrial e investimentos em celulose