Vítima levou um golpe no lado direito do peito e segue internada
Uma noite de bebedeira terminou em tragédia na zona rural de Bataguassu, distante 135 km de Três Lagoas. Uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante após esfaquear o companheiro, de 25 anos, durante uma briga em uma fazenda na MS 395, próximo ao perímetro de Santa Rita do Pardo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
De acordo com informações da jornalista Elenize Oliveira, do site Cenário MS, a polícia foi acionada por volta das 22h da sexta-feira, 05. Durante o trajeto, a equipe encontrou uma ambulância que já transportava o ferido para o hospital, acompanhado da suspeita.
No pronto-socorro, os médicos constataram uma perfuração no peito da vítima, que estava consciente, mas bastante agitada em razão da ingestão de álcool.
A mulher relatou que o marido tentou agredi-la, empurrando-a e debochando de que ela “não teria coragem” de usar a faca. Diante da provocação e da suposta agressão, ela teria desferido um golpe para se defender. Em seguida, tentou conter o sangramento e acionou a irmã por ajuda. A arma usada no crime, uma faca de cozinha com lâmina de 10 cm, foi apreendida pela polícia.
Após prestar depoimento, a mulher foi autuada por lesão corporal e tentativa de homicídio, sendo levada à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. O homem segue internado sob cuidados médicos.