22 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Briga por som alto terminou com morte a facadas

Suspeito do crime, Vinicius Carvalho Alves, de 22 anos, ainda não foi localizado pela Polícia Civil

22/03/2021 07h42
Por: Paulo Renato

CAMPO GRANDE (MS) A Polícia Civil continua à procura de Vinicius Carvalho Alves, de 22 anos, suspeito de ter assassinado a facadas Alexandre Toledo Bezerra, de 36 anos, na noite deste sábado (21) na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande. Vinicius morava na frente da residência na Rua Ceres onde ocorreu o crime. De acordo com uma testemunha, que pediu para não ter a identidade divulgada, a confusão começou quando Alexandre pediu para o vizinho abaixar o som de um veículo.

Os dois começaram a trocar socos, mas no meio da confusão, Vinicius buscou uma faca na sua residência e atingiu a vítima. A informação inicial era de que Alexandre havia levado 7 facadas, mas conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, a vítima foi sofreu 4 perfurações. Dois golpes acertaram próximo ao pescoço e outras duas perfurações foram dadas no lado direito do tórax da vítima.

“Ele deu a primeira facada do portão para fora da casa da avó do Alexandre, aí ele entrou e acabou de matar o guri”, comenta a testemunha.

Vinicius teria fugido do endereço em um veículo modelo Golf. Ele foi identificado pelo familiar da vítima na delegacia. À polícia, o rapaz também informou que nem ele ou Alexandre tinha desavenças com o vizinho.
Alexandre ia esporadicamente na casa dos avós, mas na tarde de ontem chegou “surtado” ao endereço.

Ele teria bebido vodka e começou a falar coisas desconexas, com uma ponta de foice na mão. Em meio ao surto, Alexandre teria quebrado um armário, guarda-roupas e repetia que havia alguém nos fundos do quintal. A vítima foi acalmada a todo momento pelo primo, de 25 anos.

O assassinato ocorreu no momento em que o familiar entrou na residência para buscar a cigarros. Ele ouviu o barulho da confusão e ao sair do imóvel, encontrou Alexandre caído ensanguentado, e viu o momento em que um veículo do suspeito saiu em alta velocidade pela rua.

O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, mas Alexandre morreu antes mesmo de ser transportado para uma unidade de saúde. O homicídio foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Fonte: Campo Grande News

Alexandre Toledo Bezerra, de 36 anos. (Foto: Reprodução/Facebook)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.