25 C
Três Lagoas
domingo, 4 de janeiro, 2026

Briga por ciúmes termina com jovem ferida na região da Lagoa Maior em Três Lagoas

A madrugada deste domingo (02) foi marcada por confusão e violência nas proximidades de um bar na região da Lagoa Maior, em Três Lagoas. O que deveria ser uma noite de lazer acabou em agressão, deixando uma jovem de 21 anos com o nariz fraturado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe sob o comando do Sargento J. Corrêa foi acionada por volta das 4h10 para atender a uma ocorrência de lesão corporal e vias de fato na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, em frente à Rádio Caçula, no bairro Interlagos.

Testemunhas relataram que a briga teria começado por motivos de ciúmes. A vítima estava no bar ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de uma amiga quando foi surpreendida por um casal, um homem de 31 anos e uma mulher de 24 anos, que também estavam no local.

O casal teria partido para a agressão com socos contra a jovem, resultando em ferimentos graves no rosto. Diante da situação, a Polícia Militar socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu em observação devido à fratura no nariz.

O casal acusado da agressão foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde o caso foi registrado e segue sob investigação. A Polícia Civil agora trabalha para esclarecer os detalhes do ocorrido e definir as responsabilidades dos envolvidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas receberá mais de R$ 7 milhões para manutenção da saúde em 2026

Recursos do Ministério da Saúde vão reforçar serviços de média e alta complexidade no município O município de Três Lagoas será contemplado com mais de...

Desconto de 15% no IPVA 2026 termina nesta segunda em MS

Mais de 870 mil veículos estão sujeitos à cobrança e pagamento à vista vence no dia 5 Os proprietários de veículos em Mato Grosso do...

Venezuelanos no exterior se dividem após ataque dos EUA e captura de Maduro

Ação militar provoca protestos e comemorações em países da América Latina, Europa e nos próprios Estados Unidos