33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Briga por ciúmes termina com jovem ferida na região da Lagoa Maior em Três Lagoas

A madrugada deste domingo (02) foi marcada por confusão e violência nas proximidades de um bar na região da Lagoa Maior, em Três Lagoas. O que deveria ser uma noite de lazer acabou em agressão, deixando uma jovem de 21 anos com o nariz fraturado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe sob o comando do Sargento J. Corrêa foi acionada por volta das 4h10 para atender a uma ocorrência de lesão corporal e vias de fato na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, em frente à Rádio Caçula, no bairro Interlagos.

Testemunhas relataram que a briga teria começado por motivos de ciúmes. A vítima estava no bar ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de uma amiga quando foi surpreendida por um casal, um homem de 31 anos e uma mulher de 24 anos, que também estavam no local.

O casal teria partido para a agressão com socos contra a jovem, resultando em ferimentos graves no rosto. Diante da situação, a Polícia Militar socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu em observação devido à fratura no nariz.

O casal acusado da agressão foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde o caso foi registrado e segue sob investigação. A Polícia Civil agora trabalha para esclarecer os detalhes do ocorrido e definir as responsabilidades dos envolvidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional realiza primeira cirurgia por videolaparoscopia em Mato Grosso do Sul

Procedimento marca avanço tecnológico e melhora na recuperação dos pacientes da rede pública estadual

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...