31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Briga por causa de política termina em irmãos esfaqueados

02/01/2019 09h40
Por: Laís Eger Penha / Por Da Hora Bataguassu

No início da noite do último domingo (30), uma briga entre irmãos resultou em duas pessoas feridas em Bataguassu (MS).

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 20h (horário de Brasília), no bairro Jardim Santa Rosa, quando um casal de irmãos iniciou uma discussão política, sendo que o irmão defendia o Ex-presidente Lula e a irmã o Presidente eleito Jair Bolsonaro.

De acordo com informações policiais, em dado momento da discussão, o irmão de 39 anos teria tentado agredir a irmã de 32 anos, momento em que ela apoderou-se de uma faca e desferido cinco golpes de faca, sendo três na região do abdômen e duas na perna. Uma outra irmã, de 31anos, que teria tentado separar a briga, também acabou com duas perfurações de faca em um dos braços.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher no local, bem como a faca utilizada no crime. O corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as duas vitimas ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu.

Mesmo com ferimentos graves, o homem estava bastante nervoso e agressivo, e para que recebesse atendimento e socorrido pelos bombeiros, necessitou ser imobilizado e algemado pelos policiais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.