31.7 C
Três Lagoas
domingo, 19 de abril, 2026

Briga por causa de política termina em irmãos esfaqueados

02/01/2019 09h40
Por: Laís Eger Penha / Por Da Hora Bataguassu

No início da noite do último domingo (30), uma briga entre irmãos resultou em duas pessoas feridas em Bataguassu (MS).

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 20h (horário de Brasília), no bairro Jardim Santa Rosa, quando um casal de irmãos iniciou uma discussão política, sendo que o irmão defendia o Ex-presidente Lula e a irmã o Presidente eleito Jair Bolsonaro.

De acordo com informações policiais, em dado momento da discussão, o irmão de 39 anos teria tentado agredir a irmã de 32 anos, momento em que ela apoderou-se de uma faca e desferido cinco golpes de faca, sendo três na região do abdômen e duas na perna. Uma outra irmã, de 31anos, que teria tentado separar a briga, também acabou com duas perfurações de faca em um dos braços.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher no local, bem como a faca utilizada no crime. O corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as duas vitimas ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu.

Mesmo com ferimentos graves, o homem estava bastante nervoso e agressivo, e para que recebesse atendimento e socorrido pelos bombeiros, necessitou ser imobilizado e algemado pelos policiais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fórum internacional coloca MS no centro das decisões sobre a Rota Bioceânica

Evento em Campo Grande reúne autoridades de quatro países para debater segurança e o futuro da mobilidade na América do Sul

Força-tarefa contra chikungunya mobiliza Estado e municípios

Reunião define ações emergenciais, reforço nas equipes e apoio técnico para conter avanço da doença

Fórum conecta gerações e mobiliza 20 municípios em Mato Grosso do Sul

Evento promove debate sobre envelhecimento, juventude e inclusão digital com foco em políticas públicas integradas