18.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de agosto, 2025

Briga por cachimbo de crack termina em uma pessoa esfaqueada

26/10/2013 – Atualizado em 26/10/2013

Por: Ata News

Um pedreiro identificado pelas iniciais C.A.M.P., 31 anos, levou pelo menos três golpes de faca na noite desta sexta-feira (25), em um bar desativado, na rua Rolando Perri, bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba. O autor das facadas fugiu logo após o crime.

Usuário de drogas, a vítima foi até o local para fumar um cachimbo de crack. Minutos depois, um homem chegou ao local para consumir bebida alcoólica. O autor quis fazer uso do cachimbo da vítima e ambos começaram a discutir, segundo informações contidas no boletim de ocorrência.

O autor pegou uma faca e desferiu três golpes contra o pedreiro, atingindo-o na altura do ombro esquerdo. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local a vítima já havia sido socorrida até o pronto-socorro do bairro São João.

OBSERVAÇÃO

Devido aos ferimentos, o pedreiro foi removido para a Santa Casa, onde permaneceu sob cuidados médicos. Ainda conforme a PM, a vítima não corria risco de morte, entretanto, continuava em observação.

O cachimbo usado para consumir a droga e que causou a briga entre os envolvidos foi apreendido pela polícia. O caso foi registrado como lesão corporal com base no artigo 129.

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação que leve ao autor da agressão, pode entrar em contato pelos telefones 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). A Ligação é gratuita e não é preciso se identificar.

Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas amplia doação de mudas com horário especial em setembro

Ação celebra o Dia da Árvore e incentiva moradores a contribuírem com a arborização da cidade O Viveiro Municipal de Três Lagoas vai funcionar em...

Brasil avança na vacinação contra HPV, mas ainda precisa proteger milhões de adolescentes

Cobertura entre meninas já é de 82%, mas 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos seguem sem imunização

“Corretor de imóveis realiza sonhos e movimenta a economia”, afirma presidente do Sindimóveis

No Dia Nacional do Corretor de Imóveis, Luciana de Almeida destacou a representatividade da categoria, o crescimento do mercado na Costa Leste e a expansão do sindicato para o interior do Estado