35.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 4 de março, 2026

Briga por bicicleta termina com adolescente esfaqueado no bairro Vila Nova

A briga por uma bicicleta quase resultou em uma tragédia no final da tarde da última quinta-feira (11) no bairro Vila Nova, em Três Lagoas (MS). Um adolescente, de 14 anos, ficou ferido após ser esfaqueado por um “amigo”, de 15 anos.

Segundo informações a briga entre os adolescentes teria começado após a vítima ter pego uma bicicleta elétrica de uma amiga em comum e o autor teria ficado com ciúmes. Eles começaram uma discussão até o momento que o adolescente de 15 anos pegou um canivete e feriu a vítima.

A vítima foi ferida no braço, costas e quadril e precisou ser socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O adolescente infrator foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde confirmou ter iniciado a briga pela bicicleta elétrica. O Conselho Tutelar e os pais do autor foram também acionados pelos policiais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cheiroso’ vai retornar à família após internação e tratamento

Adriano Dias dos Santos ficou internado por quase 90 dias após ser resgatado em intervenção autorizada pela família e acompanhada pelo Ministério Público

Câmara aprova reajuste de 4,44% para servidores da Educação em Três Lagoas

Projeto do Executivo beneficia profissionais do magistério e servidores administrativos da rede municipal

Festival da Juventude 2026 abre inscrições e promete reunir 5 mil pessoas em MS

Andréa Freire, coordenadora do evento destacou sobre os concursos literários, batalhas de rimas e cinema de um minuto como pilares do evento