20.6 C
Três Lagoas
domingo, 15 de junho, 2025

Briga no Novo Oeste termina em agressão, lesões e ocorrência na delegacia

Mulher teria sido agredida por casal após um desentendimento durante a manhã deste sábado, 14.

Uma confusão violenta registrada na manhã deste sábado, 14, por volta das 7h30, terminou com uma mulher ferida, agressões físicas e ocorrência policial em Três Lagoas. O caso aconteceu no Condomínio Arara, no bairro Novo Oeste, e mobilizou equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Segundo informações repassadas pela vítima, uma jovem de 22 anos aos policiais, tudo começou após uma madrugada de consumo de bebidas alcoólicas ao lado de seu ex-marido e filhos, dentro do condomínio. A bebida teria sido comprada em uma conveniência do próprio residencial, supostamente de propriedade do agressor envolvido na ocorrência.

De acordo com o relato, a confusão teve início quando a esposa do comerciante teria se envolvido em uma briga com a vítima, levando as duas à vias de fato. Em seguida, o dono do comércio também teria partido para cima da mulher, agredindo-a com golpes na cabeça e pernas, resultando em escoriações visíveis e dor intensa.

Durante a briga, o ex-marido da vítima tentou intervir e conter os ânimos. Porém, o tumulto aumentou quando a vítima percebeu que seu celular havia desaparecido no meio da confusão. Ela afirmou que um indivíduo conhecido como “Gabrielzinho” teria se apropriado do aparelho.

A equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM e chegou rapidamente ao local, encontrando a mulher com lesões aparentes na cabeça e nas pernas. Após o relato, todas as partes envolvidas foram conduzidas à DEPAC para o registro da ocorrência e apuração dos fatos.

A jovem manifestou interesse em formalizar a denúncia contra o vizinho e os demais envolvidos. A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa e segue sob investigação da Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ministra do Planejamento anuncia conclusão de contorno rodoviário e contrato da UFN3

Simone Tebet destacou que obra de unidade da Petrobrás, parada desde 2014, pode tornar Três Lagoas em polo estratégico de produção de fertilizantes na América Latina.

Cidadania lança cartilha ‘MS sem Racismo’ para fortalecer enfrentamento à desigualdade racial

A proposta é garantir que o Estado avance de maneira concreta na formulação e execução de políticas públicas comprometidas com a equidade racial.

Escolas arrecadam doações para a campanha do agasalho

Conforme a secretária da pasta, Ângela Brito, a arrecadação contou com a colaboração de todos os alunos e todos os servidores da REME que, de acordo com suas possibilidades, fizeram doações que foram entregues ao gabinete do prefeito, junto à Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV), para que sejam separadas e direcionadas às famílias.