35.2 C
Três Lagoas
domingo, 19 de abril, 2026

Briga no Interlagos termina com ferido

Policial – 02/01/2012 – 13:01

Por volta das 02h20 desse domingo (01), a PM foi solicitada na rua João Mendes, no bairro Interlagos, onde estava acontecendo uma briga entre dois homens.

T.S.C de 22 anos agrediu A.B.S de 36 anos, causando-lhe um corte na mão direita e um corte próximo ao olho esquerdo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima, que em seguida foi conduzida ao Pronto de Atendimento Básico, onde ficou em observação.

O autor foi detido e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Fonte: Matheus Guedes / Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fórum conecta gerações e mobiliza 20 municípios em Mato Grosso do Sul

Evento promove debate sobre envelhecimento, juventude e inclusão digital com foco em políticas públicas integradas

Riedel transforma Expogrande em gabinete e acelera projetos para impulsionar o agro em MS

Governador cumpre agenda intensa durante a 86ª Expogrande, discute investimentos, tecnologia e fortalece cadeias produtivas

Lei assegura recusa, informação e protagonismo do paciente no atendimento em saúde

Em MS, política de segurança do paciente avança com o Negesp e 21 núcleos municipais, fortalecendo protocolos, informação e participação no cuidado em saúde