35.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de maio, 2024

Briga na vaquinha de R$ 2,00 para cachaça acaba em esfaqueamento na Praça Ramez Tebet em TL

04/03/2015 – Atualizado em 04/03/2015

Por: Cristiane Ruiz com informações de Alvarez Jr.

Cinco homens embora tenham profissões, mas se encontra na condição de moradores de rua bebiam, nas proximidades da praça Ramez Tebet, em Três Lagoas, na madrugada desta quarta (4), por volta da 1h, quando H.M.S., de 36 anos se desentendeu com o seu comparsa A.S.S., de 42 anos , trocaram agressões e H.M.S desferiu um golpe de faca na perna de A.S.S atingindo a coxa direita.

A vítima se afastou do local do crime e , chegando até o cruzamento das avenidas Eloy Chaves com a Rosário Congro avistou a presença de policias civis e solicitou ajuda, relatando que havia sofrido o corte na perna e que o autor e os outros companheiros de bebida, possivelmente encontravam-se na praça.

Indo ao local, os policias depararam-se de fato com o autor da facada H.M.S., de 36 anos e os outros homens, moradores de rua, que presenciaram a agressão e ainda se alcoolizavam na madrugada desta quarta (4), no centro da cidade.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os procedimentos de sutura. Autor, testemunhas e os outros moradores de rua foram encaminhados para a delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Acompanhe ao vídeo o relato da vítima:


Briga na vaquinha de R$ 2,00 para cachaça acaba em esfaqueamento na Praça do Relógio em TL. Foto: Rádio Caçula


Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara aprova inclusão da equoterapia no Sistema Único de Saúde

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (7) projeto de lei que inclui a equoterapia entre as modalidades de prática terapêutica complementar do Sistema...

Mulher vítima de violência terá prioridade em atendimento, aprova CDH

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) aprovou nesta quarta-feira (8) um projeto de lei que estabelece prioridade à mulher vítima de violência doméstica no...

Traficante é preso durante deflagração de operação pela Polícia Civil

No âmbito da "Operação Cosud", a ação também cumpriu mandados de busca e apreensão em Selvíria na manhã desta quarta-feira.