34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Briga na madrugada termina com preso, moto queimada e dois feridos

29/09/2014 – Atualizado em 29/09/2014

Por:Campo Grande News

Confusão em posto de gasolina no Jardim Leblon, durante a madrugada deste domingo (28), terminou com um homem de 24 anos preso, uma moto queimada e duas pessoas feridas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, em Campo Grande.

O desentendimento teve início, por volta das 4h, quando os entregadores de lanche Augusto dos Santos, de 20 anos, e Alisson de Souza, 19, foram abastecer no Posto Corujão. No local, em uma Bellina estava Michael Nunes Oliveira, 24, que entendeu o olhar da dupla como provocação e partiu para a briga com uma barra de ferro.

De acordo com Alisson, ele e o colega de trabalho fugiram com suas motos, mas foram perseguidos por Michael. Ao chegarem ao cruzamento da Rua Temeninos com Avenida Cuiabá, Augusto se envolveu em um acidente com o também motociclista Carlos Antônio Ferreira Peralta, 26.

Mesmo em meio ao acidente, Michael avançou contra Augusto com a barra de ferro e, quando este correu, incendiou a moto CG 150 Titan que ele utilizava para trabalhar e tentou queimar a de Alisson. O veículo ficou completamente destruído.

Feridos na colisão, Augusto e Carlos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiro para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Guanandi. Já a Polícia Militar coube a prisão de Michael.

O Campo Grande News entrou em contato com o posto de combustível para saber que medidas o estabelecimento adota para evitar confusões, mas ninguém atendeu as ligações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.