30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Briga entre vizinhos termina em esfaqueamento e três são detidos no Santa Terezinha

Discussão teria começado por acusações de um suposto relacionamento não aceito pelos suspeitos, onde vítima foi ferida no abdômen.

Na noite desta quarta-feira,19, uma briga entre vizinhos na rua Custódio Andries, região do bairro Santa Terezinha, terminou em uma tentativa de homicídio. Três jovens, sendo dois maiores de idade e um menor, foram detidos pela Força Tática da Polícia Militar após o crime.

Segundo relatos, a confusão teria começado após acusações de que a vítima estaria “mexendo com as mulheres” da vizinhança. Ao ser confrontado, o homem teria se sentido acuado e pegado um pedaço de madeira para se defender, e não a informação falsa de que a vítima teria pedido para os jovens pararem de usar drogas no local.

Durante o confronto, os suspeitos conseguiram desarmar o homem, e um deles desferiu um golpe de faca em seu abdômen. A vítima, mesmo ferida, permaneceu consciente até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acionado pelos policiais. Ele foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora reclamando de fortes dores.

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu a faca utilizada no crime e o pedaço de madeira manuseado pela vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), que ficará responsável pela investigação dos fatos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo

Policial heroína impede feminicídio em Três Lagoas e é homenageada

Kelly Amarilho do Nascimento atuou com coragem e técnica ao prender agressor em flagrante

“Segurança do paciente começa no acolhimento”, ressalta Eduarda Tebet

Coordenadora do NEGESP destacou que educação e mudança de cultura são os maiores desafios à serem discutidos em evento, no dia 10 de setembro em Campo Grande