Discussão teria começado por acusações de um suposto relacionamento não aceito pelos suspeitos, onde vítima foi ferida no abdômen.
Na noite desta quarta-feira,19, uma briga entre vizinhos na rua Custódio Andries, região do bairro Santa Terezinha, terminou em uma tentativa de homicídio. Três jovens, sendo dois maiores de idade e um menor, foram detidos pela Força Tática da Polícia Militar após o crime.
Segundo relatos, a confusão teria começado após acusações de que a vítima estaria “mexendo com as mulheres” da vizinhança. Ao ser confrontado, o homem teria se sentido acuado e pegado um pedaço de madeira para se defender, e não a informação falsa de que a vítima teria pedido para os jovens pararem de usar drogas no local.


Durante o confronto, os suspeitos conseguiram desarmar o homem, e um deles desferiu um golpe de faca em seu abdômen. A vítima, mesmo ferida, permaneceu consciente até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acionado pelos policiais. Ele foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora reclamando de fortes dores.
A Força Tática da Polícia Militar apreendeu a faca utilizada no crime e o pedaço de madeira manuseado pela vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), que ficará responsável pela investigação dos fatos.

