19.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de setembro, 2021

Briga entre pai e filho termina com homem agredido por barra de ferro

Um homem de 35 anos ficou ferido e precisou ser atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) depois de ser atingido por um golpe de barra de ferro desferido por seu pai, um idoso de 72 anos.

O caso aconteceu no bairro Jardim Itamaraty e de acordo com relados do idoso à Polícia Militar, o filho teria o habito de agredir ele e a sua esposa e na tarde de ontem (13) teria arremessado um balde de roupas contra o pai.

O idoso acionou a Polícia Militar no período da tarde, foi orientado a registrar boletim de ocorrência e afirmou aos militares que iria matar o filho a pauladas naquela noite.

Mais tarde, os policiais foram acionados outra vez a comparecer no mesmo endereço e flagraram o idoso agredindo o filho com golpes de barra de ferro. O homem ainda tentou se esquivar, mas foi atingido por duas vezes e chegou a desmaiar.

Depois de receber atendimento médico, o homem disse aos policiais que seu pai o chamou e no momento que abriu o portão de casa recebeu o primeiro golpe de barra de ferro que acertou seu braço e ao tentar fugir, foi atingido na nuca e desmaiou.

O idoso afirma que ele e a esposa apanham do filho e que naquela tarde foram espancados. O homem afirma que nunca agrediu seus pais.

Consta no boletim de ocorrência que o idoso estava bastante alterado, com sinais de embriagues e não apresentava nenhuma lesão aparente.

Pai e filho foram conduzidos à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providencias cabíveis.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

Comentários do Facebook