O motivo de toda a discussão teria sido o próprio procedimento cirúrgico que realizariam
06/08/2019 10h57
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Uma briga entre dois médicos foi registrada no Hospital Cassems em Três Lagoas a respeito de um procedimento que iria ser realizado dentro do centro cirúrgico. O fato ocorreu na tarde de ontem (05), na frente da equipe que realizaria o procedimento e na frente da própria paciente.
Segundo o boletim de ocorrência, o médico que realizaria o procedimento de anestesia alegou ter sido agredido por um ginecologista com um empurrão. O motivo de toda a discussão teria sido o próprio procedimento cirúrgico que realizariam. Ele alega não ter revidado as agressões.
O Hospital Cassems se posicionou através de nota à imprensa, informando que os protocolos seguidos por seus hospitais são rigorosos no controle de qualidade dos serviços prestados aos beneficiários. Esclareceu ainda que não irá admitir, em nenhuma hipótese, qualquer irregularidade cometida por funcionários ou prestadores terceirizados e que uma sindicância irá ser aberta para que os fatos sejam apurados.
O estado clínico da paciente é estável e o procedimento era de caráter eletivo, ou seja, não emergencial. O hospital não confirmou se a cirurgia chegou a ser realizada ou não.
