28/10/2015 – Atualizado em 28/10/2015
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Um triângulo amoroso teria sido o motivo para uma briga generalizado ocorrida no bairro Santa Terezinha na noite desta terça-feira (27), e que só terminou graças a intervenção da Polícia Militar que com o apoio de duas unidades da Rádio Patrulha separaram os envolvidos que, feridos, foram encaminhados até a Delegacia para prestar esclarecimentos após receberem atendimento médico.
De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência uma jovem de 28 anos ligou para o seu ex-marido, um homem de 28 anos, na noite desta terça-feira (27) e pediu para que ele fosse até sua casa para lhe comprar drogas.
No momento que o homem chegou ao local encontrou o atual marido da jovem, um homem de 41 anos, que imediatamente começaram a discutir o que rapidamente evolui para troca de agressões entre as partes.
Durante a briga o marido se armou com uma faca e o ex se armou com pedras que atirou contra o rival que enfurecido desferiu um golpe de faca que atingiu o braço direito do ex.
Diante desta cena a mulher acionou ajuda da Polícia Militar que rapidamente compareceu ao local e apartou a briga.
A jovem relatou aos policiais que a briga entre os homens aconteceu, pois seu ex-marido chegou em sua casa muito agressivo e assim que entrou já a segurou pelo pescoço e a derrubo no chão e para defende-la seu marido interveio e os dois começara a discutir.
Os envolvidos foram encaminhados até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde receberam atendimento médico especializado e posteriormente foram conduzidos a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimentos e na ocasião os envolvidos não tiveram interesse em representar criminalmente.
