Coordenador da Defesa Civil, que é Policial da Reserva, conseguiu desarmar motociclista após o acidente
03/03/2021 09h22
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Um desentendimento familiar terminou em um atropelamento registrado na manhã desta quarta-feira (03) em Três Lagoas (MS). O condutor de uma motocicleta Biz, de 30 anos, foi atropelado pelo cunhado que conduzia um veículo Fiat Uno, de 32 anos, após ter sacado uma arma de fogo.
As primeiras informações são que a discussão teria acontecido na noite da última terça-feira (02) e na manhã desta quarta o condutor da Honda Biz, identificado como W. C. R. M., teria ido armado atrás do cunhado, identificado como U. T. R. A. Ao ser surpreendido com a arma de fogo, o condutor do Fiat Uno jogou o automóvel contra a motocicleta atropelando o condutor.
O condutor da Biz teve diversas fraturas pelo corpo, principalmente na região das pernas e foi conduzido por uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5ºGBM) para o Hospital Auxiliadora.
O cabo da Polícia Militar na Reserva, que atualmente responde pela Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, Welton Alves passava pelo local e conseguiu desarmar o motociclista que levava um revólver. O revólver 38 estava ainda na cintura do condutor.
O motorista do Fiat Uno deve responder por Lesão Corporal Dolosa (quando há intensão), ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Já o condutor da Honda Biz deverá responder por Porte Ilegal de Arma do Fogo, ele está sendo escoltado por uma equipe da PM no Hospital Auxiliadora.

