28.1 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Briga em bar entre empresas que fazem ‘bolão’ de futebol termina com dois feridos a tiros

Na tarde desta terça-feira (21), discussão entre empresas responsáveis por fazerem ‘bolões’ de jogos de futebol terminou com pai e filho, de 69 e 25 anos, feridos a tiros. O fato aconteceu em um bar, localizado na Avenida Marinha, no Coophavila II.

Conforme o delegado Camilo Kettenhuber, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, no bar funciona também o local de apostas de jogos de futebol. O proprietário tinha parceria com uma empresa nacional, mas decidiu desfazer do negócio, para firmar parceria com uma empresa de Mato Grosso do Sul.

Nesta tarde, pai e filho responsáveis pelo bolão foram até o bar, para retirarem as placas e banners com propaganda da empresa. Um homem, que seria responsável pela empresa local, também estava no bar, quando houve uma discussão entre eles.

Assim, o suspeito teria feito três disparos de pistola 9mm, ferindo o idoso e também o rapaz. Ele acabou fugindo do local e segundo testemunhas um policial à paisana chegou a perseguir o suspeito, mas não conseguiu realizar a prisão.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas e o que se sabe é que o rapaz foi atingido na perna. Também conforme o delegado Kettenhuber, haveria uma questão de dívida envolvida, mas o fato ainda é apurado. O caso será investigado pela 6ª DP.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação apreende quase uma tonelada de medicamentos irregulares em centro dos Correios

Ação contínua da vigilância sanitária já retirou do mercado produtos avaliados em mais de R$ 10 milhões e revela esquema de distribuição nacional

Cirurgia tira Lula da estrada e leva ao cancelamento de agenda no interior paulista em meio à queda de popularidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve diminuir o ritmo de compromissos públicos neste fim de semana após passar por um procedimento cirúrgico...

Governo de MS lança licitações para obras de pavimentação e drenagem em Cassilândia

Investimentos somam R$ 6 milhões e integram o programa MS Ativo, com foco na melhoria da mobilidade urbana e qualidade de vida