03/01/2016 – Atualizado em 03/01/2016
Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula
Uma briga dentro de um motel de Três Lagoas na manhã deste domingo (03) terminou com uma profissional do sexo ferida. O caso teve que ter a intervenção da Polícia Militar que registrou o caso na Polícia Civil às 06h40min como lesão corporal.
A ocorrência indicou que D.D.N de 42 anos contratou os serviços da prostituta A.P de 31 anos e após chegarem ao motel, situado no anel viário da BR-262, nas proximidades da saída para Brasilândia, o cliente “surtou” ao saber que a mulher incialmente tomaria um banho e diante o fato, tentou forçar a relação sexual.
Segundo a garota de programa, ambos consumiram drogas e bebidas alcoólicas dentro do motel. A ocorrência ainda indicou que o homem começou a agredir a mulher com socos, causando sangramento na vítima.
Funcionários do motel ao ouvirem os pedidos de socorro interviram na briga e acionaram a polícia juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicada.
O acusado foi preso e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.

-
Content section component
-

-

-



