25.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 11 de fevereiro, 2026

Briga de vizinhas acaba em esfaqueamento na Vila Verde

Vítima recusou atendimento médico e não quis registrar ocorrência.

Uma discussão entre vizinhas no bairro Vila Verde, em Três Lagoas, terminou em violência na madrugada deste sábado, 29. Uma mulher de 51 anos foi esfaqueada nas costas e ferida no pé por um tijolo durante a confusão, que teria sido motivada por desentendimentos sobre o comportamento de seu filho.

De acordo com a vítima, as agressoras, que moram na mesma rua, teriam segurado seus cabelos enquanto desferiam os golpes. A Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar ao local, não encontrou as suspeitas.

Apesar dos ferimentos, a mulher recusou atendimento médico e se negou a ser levada à UPA. Mesmo após insistência da PM e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ela permaneceu no local e também optou por não registrar a ocorrência na delegacia.

Diante da recusa da vítima em formalizar a denúncia, a Polícia Militar apenas orientou a mulher a procurar a Polícia Civil caso mudasse de ideia. O caso segue sem registro oficial e sem a identificação das agressoras.

AVISO: Imagens fortes, recomendamos discrição aos leitores mais sensíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eubiose propõe reflexões sobre o bem e o mal em palestra pública em Três Lagoas

Representante da Sociedade Brasileira de Eubiose, Maria Aparecida Melo falou sobre filosofia, autoconhecimento e o evento aberto à comunidade

STF suspende “Lei do Despejo” de Três Lagoas e declara norma inconstitucional

Decisão do ministro Nunes Marques impede exclusão de ocupantes de áreas públicas do cadastro habitacional até julgamento final O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu, nesta...

Defesa pede liberdade provisória para idoso acusado de matar esposa em assentamento de Selvíria

Advogado alega ausência de histórico de violência e afirma que suspeito negou o crime