24.7 C
Três Lagoas
sábado, 5 de julho, 2025

Briga de trânsito entre PMs termina em tiroteio e deixa dois mortos em Cabo Frio (RJ)

Geral – 24/02/2012 – 12:02

Um briga de trânsito no início da manhã da quarta-feira (22) levou dois policiais militares a trocarem tiros no meio de uma rua no município de Cabo Frio, na região dos Lagos, no Rio. O policial militar reformado Nilson da Rocha Alves, 64, morreu no local.

Além do PM, um outro homem, Fábio Rocha Pires, 31, que estava transitando numa rua próxima ao local do tiroteio, também morreu vítima de bala perdida.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Rio, após se envolver na discussão, Rocha Alves voltou armado para interpelar o soldado Wellington Sacramento dos Santos, 29, com quem havia discutido. Eles começaram a troca de tiros, que terminou com a morte das duas vítimas.

O soldado, que não se feriu, foi preso em flagrante. O caso foi registrado na 126° DP de Cabo Frio.

Santos é lotado no 2° Batalhão de Polícia Militar em Botafogo, zona sul da capital fluminense, mas estava passando o Carnaval em Cabo Frio. Ele deve ser indiciado por duplo homicídio. As armas usadas pelos dois policiais foram apreendidas

Fonte: Folha.com

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morre “Copeu”, figura icônica do bairro Bela Vista

Antônio Francisco Neto, conhecido como Copeu, faleceu nesta sexta-feira, onde presença marcante nos campos e nos corações da comunidade deixa legado de amizade e paixão pelo esporte.

Corpo de Juliana Marins será sepultado para preservação de provas

Família tinha optado pela cremação, que era desejo da publicitária A família da brasileira Juliana Marins, que morreu após cair em uma trilha do vulcão...

Jovem invade comércio, rouba com faca e foge em moto no Centro de Três Lagoas

Assalto ousado em Três Lagoas termina com perseguição popular, faca abandonada e fuga misteriosa, onde polícia já tem pistas sobre o suspeito.