09/06/2018 15h52
Por: Gabriele Benati
Na tarde deste sábado (09) por volta das 14h, um susto ocasionou uma briga de trânsito na Avenida Aldair Rosa de Oliveira esquina com a Rua Isaac Marque Garcia em Três Lagoas (MS). Os envolvidos se apresentaram a delegacia, e cada um apresentou uma versão diferente.
VERSÃO DO MOTORISTA
Conforme informações do condutor do veículo, um homem de 52 anos, ele foi realizar uma conversão por traz da motocicleta, quando o motociclista se assustou acreditando que o condutor não o tinha visto.
O homem parou o veículo para se desculpar pelo ocorrido afirmando que tinha visto a motocicleta, na sequência, o jovem se aproximou muito nervoso, momento este em que o motorista abriu o porta luva do carro e pegou uma arma muchacho para se defender, porém o motociclista chegou o agredindo com socos no rosto.
O autor afirmou que a vítima estava bêbada, mas na delegacia, nenhum sinal de embriaguez foi constatado.
VERSÃO DO MOTOCICLISTA
Segundo versão do jovem de 21 anos, ao assustar-se com a conversão do veículo, perguntou ao motorista se ele iria passar por cima. O condutor ficou nervoso e freou bruscamente o veículo, vindo a ameaça-lo de lhe dar um tiro e proferindo xingamentos.
Neste momento, o condutor abriu o porta luva do carro e pegou uma arma muchacho indo para cima do motociclista que estava estacionando o veículo. O rapaz informou que o condutor do veículo o empurrou, derrubando ele e a moto, causando lesões em seus cotovelos, joelho e ombro. E em seguida, foi atingido na cabeça pelo homem que usou a arma para a agressão.
