21.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

Brasileiro que transformou Fiat Uno em casa chega aos EUA após rodar 128 dias

Foram mais de 14 mil quilômetros percorridos de Fiat Uno

Já está em terras americanas o brasileiro Luiz Torelli, que transformou seu Fiat Uno ano 2002 em uma casa sobre rodas e que viajou por 128 dias até chegar à América do Norte. Morador do interior de São Paulo, o viajante compartilha a aventura em seu perfil no Instagram.

Durante os mais de quatro meses de viagem, o brasileiro passou pelo Paraguai, Argentina, Bolívia, Equador, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e enfim, no México e Estados Unidos no mês passado.

Quando chegou ao destino tão esperado, o aventureiro postou o seguinte relato:

Chegamos aos Estados Unidos da América
Essa foto é a materialização de um sonho é o resultado de muita força resiliência foco e muita fé
O impossível não existe e eu sou a prova viva disso
Os feitos mais importantes começam de pequenos passos
Vc ja deu seu primeiro passo hoje ?
Estamos na América meus amigos de UNO e tem muita história pra contar por aqui, ta só começando” Um ano atrás Luiz estava internado com apendicite e quase veio a óbito.

A aventura de Luiz até agora contou com 14 mil quilômetros percorridos. Confira mais detalhes do percurso aqui: https://www.instagram.com/um.a.uno/

Com Informações: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência