22.2 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Brasileiro escapa da morte em Pedro Juan Caballero

19/03/2014 – Atualizado em 19/03/2014

Brasileiro troca mensagens com mulher casada e escapa da morte em Pedro Juan Caballero

Por: Mídia Max

O brasileiro Ismael Martins Dias, de 31 anos de idade,que seria morador de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, escapou da morte, depois que um marido enciumado desferiu vários tiros contra ele em Pedro Juan Caballero.

Ismael conheceu uma mulher em um cassino na cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã e passou a trocar mensagens por celular. Segundo ele, a mulher dizia ser solteira.

Depois de várias mensagens, foi marcado um encontro na Rua Carlos Aquino Lopez, em Pedro Juan, nesta terça-feira(18). Quando chegou ao local, pilotando sua moto, Ismael encontrou a mulher acompanhada pelo marido e este, depois de uma breve discussão, efetuou vários disparos em direção ao brasileiro, que fugiu em alta velocidade.

Segundo declarações de Ismael à polícia paraguaia, a troca de mensagens com a mulher vinha acontecendo há alguns dias até que decidiram pelo encontro pessoal na tarde de quarta-feira.

Ele afirmou desconhecer que ela era casada e a polícia do departamento de Amambay iniciou a procura pelo acusado, que deve responder por tentativa de homicídio.

Foto Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária