21.8 C
Três Lagoas
sábado, 14 de março, 2026

Brasileiro é morto durante confronto com policiais paraguaios

Um brasileiro que ainda não teve a identidade divulgada, foi morto neste domingo (12), durante confronto com a Polícia Nacional, na cidade de Corpus Christi, no Departamento de Canindeyu. Com uma caminhonete carregada de maconha, a vítima e mais três comparsas brasileiros, que foram presos, fugia de perseguição policial.

Segundo informações da polícia paraguaia, os quatro traficantes desceram atirando de uma caminhonete S-10 e de um Kia Sportage. Para se defender do ataque, um dos criminosos acabou atingido e morreu no local.

Na inspeção da caminhonete foram encontradas diversas sacolas contendo maconha, totalizando 118 quilos da droga. Os três brasileiros presos foram identificados como Maurivan Giglio de Lima, Roberto da Silva Fernandes e Oseas Cipriano de Souza Alves.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Delegado atira para quebrar vidro e salva caminhoneiro de carreta em chamas na BR 262

Motorista ficou preso na cabine após colisão frontal próxima a Água Clara e foi resgatado por delegado e um desconhecido antes que o fogo se espalhasse

Idoso pede informação na rua e acaba atacado a facadas durante assalto na Vila Piloto

Homem de 62 anos foi ferido na mão após abordagem violenta, onde suspeitos fugiram levando celular, documentos e moedas

Prefeitura já realizou limpeza de 25 terrenos durante Operação Approximatus no Paranapungá

Ação da Prefeitura intensifica fiscalização e garante limpeza de lotes abandonados no bairro Paranapungá para combater sujeira e riscos à saúde pública.