26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Brasileiro é morto durante confronto com policiais paraguaios

Um brasileiro que ainda não teve a identidade divulgada, foi morto neste domingo (12), durante confronto com a Polícia Nacional, na cidade de Corpus Christi, no Departamento de Canindeyu. Com uma caminhonete carregada de maconha, a vítima e mais três comparsas brasileiros, que foram presos, fugia de perseguição policial.

Segundo informações da polícia paraguaia, os quatro traficantes desceram atirando de uma caminhonete S-10 e de um Kia Sportage. Para se defender do ataque, um dos criminosos acabou atingido e morreu no local.

Na inspeção da caminhonete foram encontradas diversas sacolas contendo maconha, totalizando 118 quilos da droga. Os três brasileiros presos foram identificados como Maurivan Giglio de Lima, Roberto da Silva Fernandes e Oseas Cipriano de Souza Alves.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.