30.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Brasileiro é morto durante confronto com policiais paraguaios

Um brasileiro que ainda não teve a identidade divulgada, foi morto neste domingo (12), durante confronto com a Polícia Nacional, na cidade de Corpus Christi, no Departamento de Canindeyu. Com uma caminhonete carregada de maconha, a vítima e mais três comparsas brasileiros, que foram presos, fugia de perseguição policial.

Segundo informações da polícia paraguaia, os quatro traficantes desceram atirando de uma caminhonete S-10 e de um Kia Sportage. Para se defender do ataque, um dos criminosos acabou atingido e morreu no local.

Na inspeção da caminhonete foram encontradas diversas sacolas contendo maconha, totalizando 118 quilos da droga. Os três brasileiros presos foram identificados como Maurivan Giglio de Lima, Roberto da Silva Fernandes e Oseas Cipriano de Souza Alves.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Especialistas reforçam orientações para quem vai pegar a estrada

Experiência em análises periciais de acidentes mostra padrões que se repetem em feriados e podem ser evitados com atitudes simples

Advogada orienta sobre como se proteger de crimes digitais

Folião deve estar atento principalmente em aplicativos de encontros

Estudo mostra impacto de vídeos curtos no desenvolvimento infantil

Pesquisadoras alertam para comportamento de dependência