16.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de junho, 2026

Brasileiro é morto durante confronto com policiais paraguaios

Um brasileiro que ainda não teve a identidade divulgada, foi morto neste domingo (12), durante confronto com a Polícia Nacional, na cidade de Corpus Christi, no Departamento de Canindeyu. Com uma caminhonete carregada de maconha, a vítima e mais três comparsas brasileiros, que foram presos, fugia de perseguição policial.

Segundo informações da polícia paraguaia, os quatro traficantes desceram atirando de uma caminhonete S-10 e de um Kia Sportage. Para se defender do ataque, um dos criminosos acabou atingido e morreu no local.

Na inspeção da caminhonete foram encontradas diversas sacolas contendo maconha, totalizando 118 quilos da droga. Os três brasileiros presos foram identificados como Maurivan Giglio de Lima, Roberto da Silva Fernandes e Oseas Cipriano de Souza Alves.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Golpe da falsa ação judicial faz duas vítimas e prejuízo passa de R$ 4 mil em Três Lagoas

Criminoso se passou por promotor de Justiça, prometeu pagamento de processo inexistente e convenceu idosos a realizar transferências bancárias

Confusão após reunião de trabalho termina em ameaça e agressão em frente a escola de Três Lagoas

Desentendimento entre colegas de serviço teria se agravado após advertência da direção, onde caso foi registrado na DEPAC e será apurado pela Polícia Civil

Droga sai de Três Lagoas e acaba apreendida após perseguição em SP

Motorista tentou fugir da Polícia Militar por cerca de três quilômetros, mas acabou preso em flagrante com nove tijolos de maconha escondidos em veículo