26.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Brasileiras são acusadas de prostituírem filhas menores de idade na Espanha

Internacional – 17/05/2013 – 14:05

A polícia espanhola realizou busca em um apartamento em Cáceres (Espanha) onde flagrou duas menores de idade que se prostituíam e deteve quatro pessoas, entre elas as mães das jovens, duas mulheres brasileiras, informou nesta quinta-feira a polícia em comunicado.

As menores foram encaminhadas a um centro de acolhida por estarem em situação “de risco e desamparo”.

Além das duas cidadãs brasileiras, de 34 e 25 anos, mães das menores, outra jovem de 19 anos foi detida na operação, além de um espanhol de 43 anos.

A polícia comprovou que o apartamento onde a exploração era praticada havia sido anunciado em várias redes sociais e era frequentado por vários clientes ao dia.

As investigações determinaram que o “Apartamento Relax” era administrado por uma das detidas, mãe de uma das menores.

Além disso, a polícia também identificou e deteve um cliente de uma das jovens, que foi chantageado pela mãe da outra menor para não ser denunciado e chegou a pagar até 2,2 mil euros, informou a polícia.

Fonte: Uol

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comandante do 2°BPM destaca operações e trabalhos realizados em Três Lagoas

Major Moreira, durante entrevista à Rádio Caçula, salientou à respeito da "Operação Tranquilidade Pública", realizada em pontos estratégicos e vulneráveis criminalmente do município.

Tecnofam 2024: com o apoio do Governo de MS, feira da agricultura familiar apresenta soluções e experiências

Em sua quinta edição, a Tecnofam 2024 apresenta aos agricultores familiares o contato com soluções tecnológicas, entre hoje (16) e a próxima quinta-feira (18),...

Operação de logística florestal para abastecer a nova fábrica da Suzano em Ribas do Rio Pardo conta com uma das centrais de monitoramento mais...

Com central de monitoramento operando 24 horas por dia, empresa tem total controle sobre limite de velocidade, formação de comboios e cumprimento das paradas obrigatórias para descanso dos motoristas; Com câmeras especiais instaladas do interior dos veículos, empresa também consegue detectar sinais de cansaço, uso de celular ou quaisquer desvios de atenção dos motoristas; Por meio de rotograma falado, os motoristas também são informados sobre o trajeto, a velocidade segura para cada ponto de risco (curva, trevo e etc.), presença de ciclistas e travessia de animais silvestres durante a viagem.