18 C
Três Lagoas
quinta-feira, 15 de maio, 2025

Brasileira é presa acusada de esfaquear o filho de 7 anos nos EUA

Geral – 12/09/2012 – 07:09

Uma brasileira que vive emLake Wales, na Flórida, é acusada de ter esfaqueador o próprio filho, de 7 anos, várias vezes no peito na manhã desta terça-feira (11), segundo jornais locais. Levado a um hospital, o menino sobreviveu e não corre risco de morrer.

Maisa Alvarez, de 42 anos, foi presa sob acusação de tentativa de assassinato e abuso infantil contra o filho. A identidade da brasileira foi confirmada ao G1 pela delegacia do Condado de Polk, responsável pela investigação.

De acordo com o programa “Good Morning America”, da emissora ABC, a polícia atendeu a uma chamada da casa da família às 8h15 da manhã. Segundo a investigação, o menino despertou com a mãe amarrando as mãos dele enquanto ainda dormia.

Em seguida, conforme a polícia, a mãe desferiu vários golpes contra o filho, que também ficou ferido nos braços ao tentar se defender. Ele foi internado no hospital Arnold Palmer, em Orlando, e seu estado de saúde é estável, de acordo com a ABC.

A polícia informou que ainda está claro porque Maisa tentou matar o filho. A investigação está em andamento.

Fonte: Do G1, em São Paulo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza censo para mapear população em situação de rua

Com o objetivo de levantar dados precisos e atualizados sobre a população em situação de rua, a Prefeitura de Três Lagoas deu início ao...

Segurança alimentar: Anvisa amplia controle de agrotóxicos em produtos vegetais

A Anvisa iniciou em maio um novo ciclo do Programa de Análise de Resíduos de Agrotóxicos em Alimentos, em parceria com estados, municípios e...

Espetáculo “Risos e Rituais” leva sátira e reflexão ao público de Três Lagoas

Solo teatral de Jhayra Kendall será apresentado no dia 17 de maio com entrada gratuita, onde espetáculo propõe jornada entre o riso, o sagrado e as contradições contemporâneas.