24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de agosto, 2022

Brasilândia: traficante é preso transportando maconha e skunk em veículo

Homem de 32 anos disse que transportaria droga até Dracena (SP), e receberia R$ 10 mil pelo transporte.

BRASILÂNDIA – Na manhã desta quinta (05), na rodovia MS 395, próximo à Brasilândia (MS), distante 65km de Três Lagoas (MS), uma equipe da Polícia Civil visualizou um veículo VW Cross branco em alta velocidade. Nesse momento, a equipe deu ordem de parada ao carro, porém a mesma não foi obedecida e fugiu.

Foi então realizado um acompanhamento tático pela equipe por 500 metros, quando o motorista invadiu a faixa contrária da rodovia, entrando no mato, abandonando o veículo e empreendendo fuga a pé, sendo detido pela equipe 100mts mato a dentro. Em uma vistoria no veículo, foi encontrado aproximadamente 600kg de maconha e 12kg de skunk.

Sobre a droga, o suspeito de 32 anos disse que pegou o veículo carregado em Nova Alvorada do Sul (MS), e que levaria até o município paulista de Dracena, recebendo R$ 10 mil pelo transporte.

Com isso a droga, o veículo e o condutor foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, com várias escoriações nas pernas devido ter passado por várias cercas de arame durante a fuga, sendo preso em flagrante, e vai responder por tráfico de drogas e desobediência.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido