18.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Brasilândia: Suspeito bate em mulher e é preso por tráfico de drogas

Companheira não aceitava que ele vendesse os entorpecentes, sendo detido em flagrante pela Polícia Civil.

Neste domingo (16), os policiais civis da Delegacia de Brasilândia (MS) prenderam um suspeito de 32 anos pelo crime de tráfico de drogas. Uma vítima procurou a delegacia, relatando que tinha sido agredida por seu companheiro com socos e chutes por ele estar vendendo entorpecentes, o que ela não aceitava.

Após ter fugido, o suspeito retornou a casa em que moravam e pediu para sua companheira pegar as drogas que estavam escondidas, mas ela não abriu a porta e chamou a Polícia Civil, que foi o local, mas seu marido já tinha se evadido novamente. Porém, foi possível apreender 32 pedras de crack, escondidas na janela da residência, de propriedade do criminoso.

Com as informações, a equipe saiu em busca do suspeito, o localizando escondido na casa de sua mãe, sendo preso em flagrante, além de responder por lesão corporal dolosa, em situação de violência doméstica. O inquérito, após ser finalizado, será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.