26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Brasil x Bélgica terá Miranda como capitão da seleção

O zagueiro será pela 5ª vez capitão da seleção com Tite no comando.

05/07/2018 15h41
Por: Gabriele Benati

O zagueiro Miranda será o capitão da seleção brasileira contra a Bélgica. A decisão foi anunciada pela comissão técnica na véspera do jogo, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O jogador já tinha sido o escolhido contra a Sérvia, pela fase de grupos da competição.

Com isso, Miranda chega a cinco vezes como capitão da seleção com Tite no comando. Antes, o zagueiro da Inter de Milão já havia usado a braçadeira também contra o Equador – na estreia de Tite no comando da seleção -, diante do Uruguai, pelas eliminatórias sul-americanas, e em amistoso contra a Áustria, em Viena, na véspera da Copa.

Do atual grupo da seleção brasileira, Miranda é o que mais vezes foi capitão com o treinador, que costuma promover um rodízio entre os jogadores nessa condição. Daniel Alves, cortado da Copa por lesão, é o segundo que mais usou a braçadeira com o treinador – quatro vezes. Seguido por Thiago Silva, com três.

O confronto entre Brasil e Bélgica terá início às 15h (de Brasília) desta sexta-feira (6) e valerá vaga na semifinal do Mundial da Rússia.

Informações Site Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.