30.3 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Brasil tem mais de 69% da população com 2ª dose da vacina contra a covid

BRASIL_O número de pessoas vacinadas com ao menos uma dose contra a covid-19 no Brasil chegou neste sábado, dia 22, a 162.885.004, o equivalente a 75,82% da população total. Nas últimas 24 horas, 131 mil pessoas receberam a primeira aplicação da vacina, de acordo com dados reunidos pelo consórcio de veículos de imprensa

Nas últimas 24 horas, 2.173 pessoas receberam o imunizante produzido pela Johnson & Johnson. Neste sábado, 837.231 pessoas ainda receberam a dose de reforço.

Ao todo, mais de 148 milhões de brasileiros já foram vacinados com a primeira e segunda vacina – o equivalente a 69,03% da população total. Somando todas as vacinas aplicadas e considerando as correções de doses únicas, o Brasil administrou pouco mais de 938 mil doses nas últimas 24 horas.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon aponta variação de até 118% nos preços de produtos de Páscoa em MS

Diferenças foram registradas em chocolates e pescados; consumidores devem redobrar a atenção na hora da compra

Detran-MS intensifica fiscalização nas rodovias durante o feriado prolongado

Ações seguem até domingo com foco na prevenção de acidentes, combate à embriaguez e orientação aos motoristas

MS avança no combate ao racismo com novo guia técnico inédito

Documento construído de forma coletiva orienta ações práticas contra discriminação racial e intolerância religiosa em todo o Estado