34 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de setembro, 2025

Boxeador de MS é campeão brasileiro super pesados

Esporte – 22/06/2012 – 15:06

O boxeador sul-mato-grossense Gleison Abreu (Mamute) se consagrou campeão brasileiro na categoria super pesados (até 91 kg), em torneio realizado no estado de Sergipe.

Ao todo, 13 atletas do Estado participaram do Campeonato Brasileiro de Boxe realizado este mês em Aracaju/SE. Luiz Claudio Cardoso da Silva foi o vice-campeão da categoria até 55kg.

O Governo do Estado através da FUNDESPORTE cedeu um ônibus que fez o transporte dos atletas até a capital sergipana.

Além disso, os atletas Felipe Rodrigues, Gabriel Nacscimento e Paulo Coene ficaram com o bronze na categoria cadetes (15 e 16 anos).

No geral, Mato Grosso do Sul ficou em 4º lugar na competição, ficando atrás apenas da Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro.

O vice campeão brasileiro foi recebido nesta sexta-feira (22) e agradeceu o apoio que o Governo do Estado através da Fundesporte tem dado ao esporte. O diretor-presidente, Flavio Britto, parabenizou os atletas e afirmou o orgulho em saber que o apoio do Governo do Estado tem sido retribuído com empenho, dedicação e vitórias.

Fonte: Assessoria/FB

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Deslizamento bloqueia acesso entre BR-262 e MS-320

Trecho da Estrada do Katayama está interditado e motoristas devem buscar rotas alternativas Um deslizamento de terra interditou completamente a Estrada do Katayama, em Três...

Prazo limitado: contribuintes podem aproveitar até 100% de desconto no REFIS 2025

Programa Dívida Zero permite que contribuintes de Três Lagoas quitem débitos municipais com descontos progressivos em multas e juros, válidos até 30 de janeiro...

Senado rejeita PEC da Blindagem por unanimidade na CCJ

Proposta que previa autorização do Congresso para processar parlamentares é derrubada após pressão popular, segundo relatório aprovado na comissão