Policial – 16/05/2013 – 15:05
Mais uma vez, a loja Boticário da Avenida Clodoaldo Garcia no bairro Santos Dumont foi alvo de ladrões em menos de 20 dias.
O fato que ocorreu por volta da 1h00 da madrugada desta quinta-feira (16) e foi gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento que filmou a ação rápida de quatro pessoas que entraram na loja depois de arrombar a porta de entrada, e logo fugiram com os perfumes em bicicletas no sentido bairro Santa Terezinha.
Conforme D.C.C de 30 anos, funcionário da empresa, os ladrões que aparecem nas imagens podem ser os mesmos que praticaram o furto na loja pela primeira vez, devido a forma de agir ter sido da mesma maneira que a anterior. A gravação foi entregue para a polícia que procura identificar os autores do crime.
Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Da Redação


