24.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 4 de fevereiro, 2026

Bombeiros tentam retirar corpo encontrado em precipício de 75m

Geral – 03/04/2012 – 15:04

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil recomeçaram na manhã desta terça-feira (3) o resgate do corpo de um homem encontrado no Portão do Inferno, no município de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. O corpo foi localizado no final da tarde de segunda-feira no precipício que tem cerca de 75 metros de altura.

O resgate iniciou ainda na segunda-feira, mas foi suspenso durante a noite porque uma forte chuva dificultou o trabalho das equipes.

O corpo deve ser identificado depois do resgate, mas a polícia suspeita que a vítima seja o empresário italiano Mário Bergamaschi, de 50 anos, que desapareceu na última terça-feira (27) na cidade. “Ainda não podemos afirmar categoricamente que o corpo é do empresário italiano. Mas existem fortes indícios, uma vez que os policiais encontraram os documentos do empresário nas trilhas das proximidades do Portão do Inferno”, declarou a delegada Eliane de Moraes.

De acordo com a irmã do empresário, Maria Bergamaschi, ele foi visto pela última vez na casa de uma tia no último sábado (31) e, no domingo (1º), ele fez contato com a família por telefone.

Fonte: Olhar MS / Divulgação/Polícia Civil

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cursos culturais da SETURC retomam aulas na próxima segunda-feira em Três Lagoas

Atividades começam no dia 9 de fevereiro e contemplam diversas modalidades artísticas oferecidas gratuitamente à comunidade A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria...

Saúde apresenta Relatório do 3º Quadrimestre de 2025 em audiência pública

Encontro acontece no dia 20 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal, e é aberto à população

Mais de 5 toneladas de fios irregulares já foram retiradas de postes em Três Lagoas, diz Neoenergia Elektro

Analista institucional da empresa detalhou as ações de reordenamento, que foram realizadas em parceria com empresas de telecomunicação do município